A Renault já revelou as duas primeiras fotos da linha 2020 do Sandero, que será apresentada oficialmente no fim do mês. Mas o carro ainda não havia sido visto na frente de uma das concessionárias da marca, como mostra a imagem feita pelo repórter de iG Carros, Caue Lira.

Conforme apuramos, o treinamento na rede começa na semana que vem e as primeiras unidades começam a chegar às lojas na primeira no início de agosto. No caso da foto acima, a versão do novo Renault Sandero é a 1.6 com câmbio manual. As que virão com a caixa automática CVT terão um novo logo na tampa traseira.  Dá para ver também as novas lanternas, que ficarão maiores e terão filete de LED.

Para ficar com aspecto mais sofisticado, o Sandero também terá LED nos faróis. E a frente receberá apenas novos detalhes na grade e no para-choque, assim como o sedã Logan. Este último passará a contar com uma inédita versão com apelo aventureiro, com vão livre do solo mais elevado, assim como a versão Stepway do hatch compacto.



O interior da dupla Logan e Sandero também deverá ter mudanças, como um novo volante multifuncional e acabamento um pouco mais caprichado para ganhar apelo na briga com rivais como VW Polo e Fiat Argo.

Além da opção do câmbio automático CVT, o conjunto mecânico deverá continuar o mesmo, o que inclui versões 1.0 (82 cv), de três cilindros e 1.6 (118 cv), ambos da família SCe, que funciona com suavidade e bom nível de eficiência. Também vai continuar sendo oferecido o Sandero RS 2.0, com motor de 150 cv e tempero apimentado, com aval do competente pessoal da Renault Sport, da França.

Mais detalhes da linha 2020 da dupla Renault Sandero e Logan serão divulgados no fim do mês, quando  vamos participar do lançamento da novidade. Portanto, fique ligado.

Deixe seu Comentário